segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Globo Esporte SP mostra corinthianos abalados com gol de Bernardo

Globo Esporte SP - Corinthianos, que aguardavam eufóricos o fim da partida, se abalam com gol de Bernardo


Jogadores do Corinthians comemoram por antecipação o título



Assim que o árbitro Wilton Pereira Sampaio apitou pela última vez no Orlando Scarpelli, alguns jogadores do Corinthians, enganados pela euforia da torcida nas arquibancadas, comemoram como se tivessem sido campeões antecipadamente. Mas rapidamente eles foram avisados de que o confronto do Engenhão não havia acabado e diminuíram a empolgação.

"Vamos esperar esses quatro minutos que restam de jogo lá", recompôs-se o zagueiro Paulo André, que, na descida ao vestiário, deparou-se com uma televisão transmitindo o duelo entre Vasco e Fluminense. Ao lado do também zagueiro Chicão, do meia Alex, do goleiro reserva Danilo Fernandes e do atacante Willian, ele viu o Vasco vencer no fim e adiar a decisão do título para a última rodada. "Haja coração. Não é fácil, mas vai dar tudo certo", resumiu Willian.

A última chance para enfim dar certo será na rodada derradeira, repleta de clássicos regionais, no domingo que vem. O Corinthians terá pela frente seu maior rival, o Palmeiras, no Pacaembu, precisando apenas de empate para sacramentar a conquista, já que o segundo colocado Vasco neste momento tem dois pontos e duas vitórias a menos na tabela do Campeonato Brasileiro.

"Trabalhamos muito bem aqui, conseguimos ganhar um jogo difícil e ainda só dependemos de nós. Vamos nos empenhar para encarar o Palmeiras", concluiu Alex, que deverá retomar a condição de titular na última partida por conta da suspensão de Danilo pelo terceiro amarelo.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: